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Inverno 2018 da Track&Field | A Vida Acontece

09:17


Reviver a década de 80 foi o ponto de partida para a coleção Inverno 2018 da Track&Field. A marca, nascida em 1988, comemora seus 30 anos nessa temporada e, por isso, a equipe de estilo mergulhou nessa década e traçou um paralelo entre a geração 80 e os millenials, trazendo uma estética atualizada aos dias de hoje.

Não por acaso, o jovem casal Yasmin Brunet e Evandro Soldati foram escolhidos para estrelar a campanha. A dupla foi fotografada por Pedrita Junckes em cenários paradisíacos do Atacama, com beleza de Rodrigo Costa.

O Inverno 2018 chega em tons que remetem ao néon – blush (pêssego), mentol (verde), pop (laranja), eletric (amarelo), club (pink), trendy (roxo escuro) – contrapondo-se a cores neutras – cinza mescla, azul noturno, preto e granito. “A maioria das peças tem um toque de brilho, seja num detalhe refletivo, seja numa estampa ou num tecido. Ao lado das listras, o animal print e as estampas gráficas trazem lembranças da estética 1980”, conta a empresária Renata França, responsável pela franquia da Track&Field no shopping Vitória.

A campanha marca também o lançamento no novo projeto da Track&Field, o TF Trips, que tem como objetivo oferecer roteiros de viagens ativas, combinando destinos únicos à prática de esportes. Atacama, destino da Campanha de Inverno, é também um dos destinos de roteiro para prática de trekking e pedalada. Outros 22 destinos fazem parte do TF Trips.


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