Fashion Week

Vitória Moda 2017 - Dia 1 | A Vida Acontece

21:17


Esta semana começou o evento mais aguardado do estado do Espírito Santo: o Vitória Moda.
Se quiser saber o que é o evento e o que rolou, continue lendo!

O burburinho acontece há 10 anos, tendo como tema desta edição, o jeans.
Fazendo uso da ideia see now - buy now, as peças que marcaram presença nos desfiles já estavam disponíveis para compra nos stands. Várias marcas desfilaram pela passarela, mostrando o conceito de suas coleções.
Hoje vamos falar sobre o primeiro dia!

- Samira San:
Estreando no Vitória Moda com a coleção "Caminhos para o mar", a marca trouxe música ao vivo para o desfile. Ao som de um sambinha, as modelos entravam com peças deslumbrantes, que remetiam ao clima que o mar traz.
Muitos tecidos leves, fendas e babados marcaram presença.
Na cartela de cores estavam o branco, o palha e o verde. Nas estampas, coqueiros, barcos, farol e mar. Tudo fazia remeter a um ambiente de férias maravilhosas na praia.
Instagram | Telefone: (27) 99606-6127

- Doce Color:
A coleção que foi apresentada é inspirada nas flores de Grasse, uma pequena cidade francesa conhecida por ser a terra da perfumaria. Estamparia aquarelada em seda, tons pastéis, transparência, recortes e amarrações trouxeram uma ideia de doçura e poder. Fendas, malhas metalizadas e espécies de bolsos com caimento para fora deram um ar cool e super bacana às peças!
Instagram | Telefone: (27) 3062-0529

- Look Belle:
De Cariacica para o mundo, a Look Belle trouxe malha, viscose e algodão. Estiveram muito presentes o azul, o rosa e o branco. Os detalhes bordados fizeram a diferença: flores e borboletas acompanhavam algumas peças. A coleção que leva o nome de "Florescer" ainda trouxe de volta o mullet e o comprimento midi.
Instagram | Telefone: (27) 98114-1168

- Chris Trajano:
Embalada por uma vibe espanhola, a coleção "Flores no Deserto" veio lacrando. As modelos iam entrando com penteados nas quais as flores faziam parte dele.
Tecidos fluídos foram muito utilizados, fazendo com que as roupas tivessem movimento e ficasse com um ar de sensualidade.
Rosa, off white, preto e azul compuseram as cores. Fendas, transparências e babados trouxeram charme e elegância.
Instagram | Telefone: (27) 99525-2161

- Adriana Candido:
Cortes assimétricos e geométricos vieram dando o tom da modelagem das peças, bem como o crepe, algodão e neoprene forneceram a textura. As modelos iam entrando usando um lenço como acessório - fosse no pescoço, fosse no braço. Bastante decotes nas costas e amarrações compuseram a coleção chamada "Entrelace". Na cartela de cores, nude, terra, preto e azul.
Instagram | Site

- Morena Tropical:

Apresentando a coleção "Metamorfose da mulher", as modelos entraram ao som de "Stormy Weather".
Azul, amarelo, rosa e verde-água estiveram presentes nas cores.  Recortes, metalizado, geometria e tamanhos midi compuseram as roupas estruturadas. Para dar um ar moderno, as peças foram desfiladas com um tênis, mostrando que é possível conciliar conforto e estilo.
Além disso, a marca conta com várias peças plus-size muito lindas! Inclusive, estiveram presentes no desfile!
Mais ainda: vieram propor que as barreiras sejam quebradas.
Instagram

- Amabilis:
A linha Easy da Amabilis trouxe a ideia de conforto e praticidade. Peças casuais que vestem do 36 ao 46 e que demandam de poucos cuidados para lavar ou passar.
As cores de ordem foram o preto e o branco, mas o verde e o terra também apareceram. Com estampas geométricas e de bromélia, as modelos entraram na passarela carregando sacolas de feira recheadas de frutas e legumes, trazendo a ideia da versatilidade das peças.
Decotes cruzados, fendas, trançados e ilhós deixaram os detalhes poderosos!
A marca ainda levou os doguinhos para desfilar e incentivar a adoção de animais. Mara, né?!
Instagram

Fotografia: Cloves Louzada

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários