Moda

Girlboss - Netflix | A Vida Acontece

22:00


GirlBoss estreiou há menos de uma semana na Netflix e já tem feito burburinho pelo mundo dos amantes da moda.

A trama é inspirada na vida de Sophia Amoruso, criadora da Nasty Gal, que apesar de ter declarado falência em 2016, continua nos nossos corações. A série tem base no livro de mesmo título, escrito pela própria Sophia em 2014, quando a marca ainda estava no seu auge.

"What follows is a loose retelling of true events...
         ... real loose."

A primeira temporada usa como tela de fundo "do lixo ao luxo", mostrando a trajetória de Sophia, aos 23 anos, comendo pão do lixo (literalmente), passando pelo sucesso da loja no e-bay e por fim, o lançamento do site oficial da Nasty Gal (que você pode conhecer clicando aqui).
Mas como nem só de negócios vive o homem, a série também mostra a vida pessoal da personagem, contando as amizades, namoros e relação com a família.
Ambientada em 2006, em São Francisco (Califórnia), traz diversas referências icônicas da época, nas quais quem viveu poderá se identificar com os momentos e quem é mais novinho, com certeza ficará curioso pra saber.
Um ponto muito bacana que a série traz é a questão do empoderamento feminino! Não só pela personagem principal ser uma mulher que busca e toma as rédeas do seu destino e empreendimento, mas também a ideia de se libertar do olhar masculino de dominação.

Criativa, divertida e emocionante, com a atriz Britt Robertson no papel principal, a produção também conta com ninguém menos que Ru Paul!

Assista o trailer e corre pra ver os episódios na Netflix, que tem duração média de 30min cada.
"Love you in case I die!"

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários