Beauty

A revolução no corte e na saúde das madeixas | A Vida Acontece

21:12


A gente sabe que um cabelo grande e bonito dá trabalho: tem que hidratar sempre, nutrir, reconstruir... e a parte mais dolorida pras seguidoras de Rapunzel: cortar aquele famoso "só um dedinho".

Há algum tempo tenho deixado o picumã crescer e fazendo mil coisas para deixá-lo bonito e saudável. Estava até olhando as fases da lua (sim, eu sou dessas haha) pra aparar as pontas, quando me deparo com o salão da Jacqueline Pina. E foi lá, caros amigos, que meu mundo se abriu.
Facebook | Instagram
Telefone: (27) 3211-0244 ou (27) 99982-1888

Vocês já ouviram falar em corte bordado?
É uma técnica que promete eliminar até 80% das pontas duplas, restaurando o brilho e a vida do cabelo. O corte é recomendado para qualquer tipo de cabelo: cacheado, liso, com química, uso frequente de secador e/ou chapinha e tintuta, pra citar alguns exemplos. 
Jacqueline Pina, proprietária do salão citado acima, nos conta qual é o procedimento: "para fazer o corte é necessário lavar, secar e escovar os cabelos, depois, dividi-lo em mechas finas. Cada mecha é colocada entre os dentes da máquina que, devagar, vai passando por todo o comprimento do fio, como uma chapinha, e retirando as pontas duplas que estão sobre o fio, aquelas pontinhas indesejáveis que ficam "espetadas". (...) O cabelo fica com um visual muito mais bonito, realçando seu brilho natural, o corte e a cor, já que as pontas duplas e secas foram embora. O cabelo também é revitalizado, ganhando mais força para as madeixas crescerem. Mas, é sempre bom ter a opinião de um profissional de confiança antes de realizar o procedimento para que ele analise e sugira o melhor tratamento para o cuidado específico do cabelo."


As pontas duplas cortadas pela maquininha

Eu fiz recentemente e juro que ainda estou chocada com o resultado! O cabelo fica lindo!
Sabe aquelas pontas feias que passaram da hora de cortar? Não existe mais! O cabelo está macio, sedoso e com um aspecto maravilhoso de saudável! Eu recomendo real!

E se você é da Grande Vitória (Espírito Santo) e quer dar uma chance ao seu cabelo de conhecer esse procedimento (quase) mágico, eu indico o Salão Jacqueline Pina. Além do atendimento ser ótimo e profissional, o lugar ainda conta com uma promoção: hidratação + corte bordado por R$ 75,00.
O salão está localizado no Shopping Mestre Álvaro, no piso L1.

Dá uma olhada no resultado final do processo:


POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

2 comentários

  1. Achei bem legal a máquina e o resultado. Só tinha visto gente fazendo corte bordado na tesoura mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?!
      Eu também não tinha visto por aqui esse corte!
      Achei tão prático, sem preocupações e maravilhoso! Acho que vale a pena o investimento!

      Excluir