Fashion Week

Vitória Moda 2016 - Surreal | A Vida Acontece

14:24


O desfile da Surreal rolou no primeiro dia do Vitória Moda, mas foi tão sensacional que era preciso fazer um post separado pra ele!
Instagram | Facebook

O burburinho já começa com um vídeo que traz frases do que devemos mudar para que possamos chegar ao ideal de beleza padrão da sociedade ocidental. Dá o play:



Só aí dá pra ver que o conceito visa valorizar você, do jeitinho que é! Por isso o nome da coleção é "Liberdade de ser diferente".
A Surreal, como sempre, veio pra deixar sua marca e virou sinônimo de inovação. Na passarela, muito veludo, patches e estampas divertidas. Sabe o que veio com tudo no desfile da marca? Pochete. Isso mesmo, caro leitor! Além disso, todos os modelos vieram com os olhos delineados num verde-água, homens e mulheres, mostrando que tudo pode ser usando por todo mundo que queira.
Falando nos modelos, eles não usaram só os padrões. Marcaram presença pessoas que fogem do padrão de beleza que a gente insiste em manter e que acabamos por perder tanto! Ainda, as meninas que são modelos de profissão foram colocadas com uma mesma peruca, para que pudessem mostrar o diferente se destaca e o quanto é bonito ser você!

Em comemoração aos 30 anos da marca, e em parceria com a Chilli Beans e a Melissa, a Surreal quis mostrar que o importante mesmo é a essência e singularidade. Na cartela de cores, rosa, amarelo, caramelo e branco, junto com a ideia Pop Art proposta pela marca.

Pra trazer a sensação sonora do desfile, aqui está uma das músicas tocadas. Cata o play e vem ver as peças que são poderosíssimas!









Fotos do desfile: Wanderson Lopes

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários