Fashion Week

Vitória Moda 2016 - Hagaef | A Vida Acontece

16:57


Atenção deuses e deusas do Olimpo, a Hagaef leva a sério o ditado que "se não for pra causar, nem sai de casa".
Instagram | Facebook

Com o tema "O importante é competir", a marca entra no embalo das Olimpíadas que serão sediadas aqui no Brasil e cria o conceito e as estampas inspirados no evento esportivo mais antigo do mundo e em toda a sua história.

Se você, caro leitor, está se perguntando qual a ligação entre os dois, eu te conto! Aqui vai uma rápida aula de história: A Grécia Antiga é o berço das Olimpíadas e ocorria sempre na cidade de Olímpia - daí o nome "Olimpíadas". Dentro do mito grego, elas foram criadas pelo semideus mais conhecido da atualidade: Hércules, que é filho de Zeus. A lenda conta que ele as fez com o intuito de homenagear seu pai em uma festa, depois de cumprir alguns castigos que Hera havia o obrigado a fazer. O evento era aberto e tinha toda uma simbologia e ritos ligados à Zeus.

Sabendo disso, a Hagaef traz em seu desfile muitas coisas que remetem à cidade de origem das olimpíadas, como o ouro e os deuses. Na cartela de cores, laranja, branco, marrom, azul rosa e dourado. As peças são maravilhosas, elegantes e atemporais. Dá vontade de sair com elas pra todos os lugares e se sentir uma heroína grega moderna.
A Hagaef é, sem dúvida, o desfile que eu mais anseio todos os anos. Impecável, conceitual, devastador, a marca sempre mostra que ela sim merece subir ao pódio e receber sua medalha de ouro.

Com vocês, a coleção desfilada. Ela começa nas origens dos Jogos Olímpicos e conta sua trajetória até os dias atuais.



Fotos do desfile: Singular Fotografia

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários