Fashion Week

Vitória Moda 2016 - Dia 2 | A Vida Acontece

14:20


No segundo dia, as fendas e a cor caramelo marcaram presença.
Tiveram também, em alguns desfiles, apresentações artísticas e musicais, mostrando que a moda se atrela a tudo a nossa volta.
Nesse dia desfilaram 9 marcas. Então, sem mais delongas, vamos começar a mostrá-las:

Zinsk:
Trazendo no conceito uma pegada meio indígena, a marca chegou trazendo peças com ilhós, fendas e recortes. Ainda, a marca usou uma estampa de flores e de folhas, além de uma estampa quadriculada no jeans.
Instagram: Zinsk


Pk Premium:



Ao som de Under Pressure, entrou uma bailarina vestindo  as peças da nova coleção, dançando, veja só, balé! A Pk trouxe muitos bordados recortados nas roupas, dando uma cara diferente pro jeans.
Instagram: Pk Premium



Buphallos:
Tiveram dois músicos para embalar o desfile: uma tocando violino e outro tocando violãocelo. Com o tema "Liberdade", a marca trouxe à passarela muito preto, caramelo e muito brilho! As peças não poderiam se encaixar melhor no mundo country.
Instagram: Buphallos



Dupla Meninna:
Acho que to apaixonada real!
Peças leves, delicadas e muito fofas! Uma pegada elegante e despojada ao mesmo tempo. Muitas fendas, renda e estampa de flores. Na cartela de cores, azul, amarelo e verde.
Instagram: Dupla Meninna


Look Belle:



A marca entra na passarela com uma vibe meio argentina-mexicana, trazendo muita sensualidade e feminilidade, com aquela pitada retrô que a gente ama! O preto e o branco são as cores de destaque na coleção, e vão abrindo para o amarelo, laranja e o verde.
As peças estavam maravilhosas! s.o.s
Instagram: Look Belle


Eliane Kill:



"Era uma vez em Paris" foi o tema da marca. Como não amar coisas inspiradas na França, n'est-ce pas?!
Muito branco e rendas, dando aquele ar sofisticado às peças. Flores, listras e claro, a Torre Eiffel também foram apresentadas.
Uma peça que veio nesta coleção que não vi em nenhuma outra no Vitória Moda: a cigarrete!
A coleção está uma fofura!
Instagram: Eliane Kill


Açúcar Moreno:
Numa linha Sunset, a Açúcar Moreno vem trazendo bastante laranja, inclusive na sombra dos olhos das modelos. Além dessa cor, a marca aposta também no verde água e em cores pastéis para o verão 2017. Estampa com frutas tropicais e formas geométricas também estavam presentes no desfile.
A produção conta também com camadas e cordas.
O destaque ficou por conta das ciganinhas, que já estão em alta!
Instagram: Açúcar Moreno


Chris Trajano:
O rosa e o branco ganharam destaque na coleção. Na cartela de cores, também estavam o amarelo bebê, laranja, azul e o preto. Na estampa, orquídeas. Achei a aposta bem primaveral e, frankly, my dear, quem não adora essa estação?!
A coleção ainda contou com muitas cavas nas blusas e peças de modelo assimétrico. Marcaram presença a seda e o neoprene.
Instagram: Chris Trajano


Riviera:
Quem me conhece sabe o quanto eu AMO esta marca. Eu acho tudo maravilhoso e a defendo até o fim! hahaha
Com o tema "Maré", a coleção lembra bastante um dia al mare. Então tem muitos maiôs maravilhosos e estampas do fundo do mar. Sabe aqueles dias que você acorda num resort bem linda e fina?! É isso! Mas não para por aí, a estamparia também conta com listras numa pegada navy.
Com o repertório feito especialmente para o verão, cores vibrantes estão presentes na coleção. Na cartela de cores: o laranja, o rosa pink, azul e o branco. As texturas também marcaram presença, como o tricô e as cordas.
A bomber jacket veio com tudo e a Riviera mostrou que não está pra brincadeira!
Parabéns pela coleção! Está linda como sempre!
Instagram: Riviera


Fotos do desfile: Wanderson Lopes 

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários