Fashion Week

Vitória Moda 2016 - Dia 1 | A Vida Acontece

11:13


No último dia 05 começou a semana de moda mais esperada desta cidade, o Vitória Moda. Agora, já na nona edição, o tema é o nosso próprio estado, o Espírito Santo. Legal, né?!
No primeiro dia, o que mais vi de diferente em diferentes marcas é: o veludo. Será aí o lançamento de uma tendência do verão?! Vamos ficar de olho. Pra saber mais ao vivo, siga no snapchat: samantatose.

Com vocês, os primeiros desfiles do Vitória Moda 2016:


Studio Etá:



Com a música de Caetano Veloso, o desfile foi maravilhoso! Peças lindíssimas, com muitas transparência, branco, azul e tons terrosos. Bolsas super cool e jumsuit com muita sucessagem!
Parabéns para a marca, foi deslumbrante!
Instagram: Studio Etá


Florest:
A marca masculina vem trazendo uma ideia praiana, associando beleza e o cuidado com o meio ambiente. Os modelos traziam um sacola (cujo material parecia aquelas redes de pescador, sabe?!) cheia de papel, latinhas amassadas, enfim, esses lixos que a gente insiste em deixar em lugares que não sejam lixeiras. Achei muito daora!
Além disso, os modelos entravam na passarela com o peitoral molhado (que a gente ama!).
Instagram: Florest

Saia de Chita:



Sertão. Essa foi a palavra inspiração do desfile. Uma pegada bem brasileira, com muito laranja, caramelo, amarelo e branco. As roupas ainda contavam com detalhes de bordados com linha e fita. Uma fofurinha!
Instagram: Saia de Chita

Bebel Gama:
A marca veio pra mostrar muita sensualidade. As modelos vinham com o cabelo molhado e usando uma sombra azul, cor que foi marcante em toda a coleção. O preto e o decote também marcaram presença no desfile.

Islavix:
A marca já está no mercado há algum tempo, com tees maravilhosas! Com a coleção "Desequilibri-se", a marca trouxe muito veludo, formas geométricas e cores sóbrias, como o caramelo, o preto e o branco. Também teve recortes geométricos, com a frente mais curtinha. Eu usaria tudo!
Instagram: Islavix

Surreal: Clique aqui


Fotos do desfile: Singular Fotografia

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários