Fashion Week

Vitória Moda 2016 - Konyk | A Vida Acontece

17:31


Último dia de Vitória Moda, último desfile e muita lacração!
Instagram | Facebook

Vamos começar com os detalhes da passarela: coqueiros, plaquinhas indicando caminhos e a própria passarela como se fosse um chão de areia. Mais verão que isso, só se tivessem colocado o mar ali do lado haha

A Konyk teve como tema do desfile "Fui atrás da felicidade e acabei em Itaúnas". Desde a primeira edição, tem como inspiração os cenários capixabas, mostrando que sua raiz se encontra verdadeiramente no Espírito Santo.

No desfile, o ator Marcos Pitombo veio pra mostrar toda sua beleza, charme e simpatia. Escolha melhor para o desfile deste ano não houve! E mais, as peças foram desfiladas com música ao vivo de uma banda de forró, na qual tinha integrantes da banda Comichão. Foi muito daora ou foi muito daora?!


Na cartela de cores, laranja, vermelho, azul, preto e branco. Cores que lembram bem o verão de dia e à noite. Ainda nessa pegada, a estamparia conta com folhas, céu estrelado, o listrado-ondulado que remete às ondas do mar (e as Dunas de Itaúnas) e o listrado tradicional.
Marcam presença os tecidos microfibra, lycra, moletom, fibra de linho e malha circular. Tudo muito fresquinho e confortável.
Adivinha um detalhe que tinham em algumas peças e agora tá super em alta: patches! A bomber jacket também veio bem poderosa.
Todos os modelos usaram um colarzinho de pedra. Um detalhe é um detalhe, né?!

Apesar da marca ser de moda masculina, já pensei em vários looks pra montar com as peças da Konyk de tão legais que estão!
Parabéns, mais uma vez! O desfile foi maravilhoso e as peças estão muito descoladas e definitivamente, a cara do verão capixaba.

Fiz um compilado de vídeos do meu snap (samantatose) e de um amigo (sameuf), porque perdi os do final. Mas não tema, povo meu! Está tudo aqui:

E por fim, mas não menos importante, os looks. Corre pra uma loja da Konyk porque tão maravilhosos!






















Fotos do desfile: Wanderson Lopes

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários