Fashion Week

Vitória Moda 2016 - Dia 3 | A Vida Acontece

18:23


O Vitória Moda teve, ao todo, 26 marcas na passarela. Este foi o ano com o maior número de desfile ao longo de toda a trajetória do Vitória Moda.
O evento se torna importante, não só para a cultura da moda, mas para a economia, o entretenimento, oportunidade de emprego e experiência na área, conhecer artistas do estado, conhecer pessoas com o mesmo interesse, enfim, as vantagens são várias.

A moda, ao meu ver, não vem pra ditar, vem pra inspirar. As tendências estão aí para que você possa adaptá-las ou não ao seu estilo. Você pode brincar. Seja livre pra ousar ou não. Seja você!

No terceiro e último dia, as fendas, assimetria e as estampas geométricas vieram pra mostrar que vieram pra ficar.
Sem demora, vamos começar:

Verônica Santolini:
O primeiro desfile do dia ficou por conta da marca especializada em moda praia.
A marca vem com a aposta de diversos tipos de amarrações para as roupas de praia. Maiôs com recortes, biquínis-aranha, muitos fios, fendas e cintura alta estiveram presente na coleção. Ainda, a marca trouxe saídas de praia elegantes e top cropped como parte de cima do biquíni. Ótimas pra fazer aquele charme de rica e fina na praia, né?!
Na cartela de cores, verde, vermelho, amarelo e roxo. Nas estampas, formas geométricas e frutas.
Instagram: Verônica Santolini


Sol de Verão:
Laranja, rosa, branco, azul e amarelo foram as cores que embalaram o desfile. De novo o top cropped aparece como parte de cima do vestido. Na estamparia, a presença de flores.
Instagram: Sol de Verão


Maria Gueixa:
Adivinha o que teve na Maria Gueixa? Isso mesmo, fendas!
Modelagens de maiôs com fitas também estiveram presentes. Folhas e frutas tropicais estiveram presentes nas estampas. As apostas de cores foram o dourado, branco e o preto.
Instagram: Maria Gueixa


Dua's:

Off-white, azul e o rosa foram as cores chaves do desfile. Bastante renda, babados, camadas e detalhes de strass fizeram o diferencial. Além das modelagens leves, a marca fez a renda, o linho, o crepe e a viscose conversarem. Diferente e inovador, né?!
A marca se inspirou na região do Caparaó, fazendo com que as roupas tivessem aquela pitada rústica
Claro que o decote nas costas presente em várias peças deram aquele tom sensual.
Instagram: Dua's


Zan.bo:
A marca nasceu da união do estilista Marcelo Zantti e da blogueira Maria Borgo.
Transparência, preto e branco vieram pra deixar sua marca em peças elegantes e sofisticadas. As peças também contaram com o color block, assimetria, formas geométricas e camadas.
Instagram: Zan.bo


Hagaef: Clique aqui

Konyk: Clique aqui



Fotos do desfile Verônica Santolini: Singular Fotografia | Fotos dos demais desfiles: Wanderson Lopes

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários