Outros

Tattoos for Inspiration | A Vida Acontece

17:25

Oi Oi gente, Tudo bem com vocês??
Quem ai ama Tatuagem?? Morre de vontade de fazer, mas não tem coragem??

Hoje venho com inspirações e técnicas de tattoos que estão em alta em 2016. Sou amante delas, se eu pudesse viraria gibi, mas estou indo devagar, tenho quatro até agora.
Comecei essa jornada com 17 anos e meu maior sonho era fazer um infinito na lateral do pulso (era MODAÇA na época). Até que um dia fui com uma amiga no estúdio para poder acompanhá-la e fiquei futucando os portfólios. Foi então que achei o desenho de três andorinhas, que quando bati o olho, fez muito mais sentido para mim do que o infinito. Na hora perguntei o valor e como condizia com o dinheiro que tinha em mãos, não pensei 2 vezes e fiz minha primeira TATTOO. Imagina a felicidade da garota!!!!
Passei a tirar foto somente com o pulso aparecendo, e me zoaram demais, mas aquilo era a realização de um tremendo sonho, ninguém entende, só quem ama muito tattoo saberá! UHAUHUSAHUS

Tatuagem é algo extremamente pessoal e para fazer uma precisa ter muita certeza daquilo, pois é eterna né?! Tem recursos para tirar ?? SIM, mas o trabalho que dá para tirar, nem se compara com o trabalho que da para pensar no que fazer.

Hoje trago algumas técnicas que estão em alta no mercado para vocês se inspirarem e se tornarem completamente apaixonados por TATTOOS:

°Aquarela, uma explosão de cores na pele:


°Pontilhismo e sua suavidade:


°Minimalista, delicado e discreto:


°Old School, nunca sai de moda, e é para aqueles de personalidade forte, são traços marcantes e muitas cores:


°AGORAAA, as minhas tattoos :)

A primeira foto são minhas andorinhas, que fiz as 17 anos. Hoje acho muito simplória, mas tem um significado enorme para mim.
A segunda é Maria, mãe de Jesus. Sou católica e a admiro muito.
A terceira é o nome do meu avô, que hoje está em outro plano astral.
E por último, a frase da música do Los Hermanos em formato de coração, pois diz muito o que quero para nós, para o mundo, que é o amor.

Espero que tenham gostado, um grande Beijo e até mais! 


  

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários