New York

Sobre Coney Island, um dia lindo no Central Park e a volta do sol

23:08

OIE!
Amanhã fazem 8 meses desde que eu coloquei meus pezinhos tamanho 39 nesse país de Deus, então resolvi vir dar um update sobre o que anda - ou não - acontecendo por aqui.

Primeiro eu gostaria de informar a todos que O INVERNO ACABOU, GENTE! É sério! Acabou neve, acabou frio de -25, acabou tristeza!!!! Confesso que a neve é linda e tudo mais, mas não dá pra ser feliz no frio. N-ã-o dá! A experiência foi ótima, mas serviu pra eu descobrir que amo meu Brasil e não troco o clima tropical por nada nessa vida hahahha

Bom, então é óbvio que com o sol voltando a brilhar, todo mundo (inclusive euzinha) ta saindo de casa pra colocar a cara no sol (mona kkkkk). Sábado passado foi um dos dias mais quentinhos até agora, fez uns 22 graus e um sol lindo. Eu e minha amiga Luísa que ta aqui me visitando fomos pra Coney Island, essa praia linda que fica no Brooklyn.





É um lugar super fofinho, com ar meio vintage pin-up, sabe? É conhecida pelas lendas entre sereias e marinheiros e pela Mermaid Parade que acontece todo ano no início do verão.






No domingo o dia também tava lindo, apesar de com um vento friozinho, então nós fomos pro Central Park. A Luísa nunca tinha ido e eu, obviamente, posso ir dois milhões de vezes naquele lugar que NÃO TEM COMO enjoar.





Ai ai, esse lugar é tão maravilhoso que eu nem sei. Não tem vibe ruim no Central Park, gente, não tem! kkkk Tava lotado de gente fofa pegando sol, de cachorrinhos, de famílias passeando no domingo, de crianças lindas...... (To aqui suspirando repetidamente)

Ah! E sabe aquela coisa que a gente vê William Bonner e Evaristo falando às vezes, que os nova iorquinos estão no Central Park aproveitando o sol depois de um inverno rigoroso? Gente, É TUDO VERDADE!

Agora que podemos finalmente sair de casa, ninguém é doido de perder a oportunidade. É bonito de se ver, é um sentimento generalizado. Finalmente dá pras crianças brincarem nas ruas, pra passear com o cachorro, pra ir correr no parque, pra dar um rolê de bicicleta......




Enfim, só queria compartilhar com vocês esses dois lugares lindos que ficam mais lindos ainda depois de tanto tempo de neve, frio e vento. Aprendi a dar muito mais valor à coisas muito pequenas do nosso dia-a-dia, tipo céul azul e raios de sol hahahah Aqui quando falo que em Vitória é sol o tempo todo as pessoas ficam maravilhadas. Pois que nós aprendemos a ficar também (:

Uma beijoca, aproveitem bastante os seus dias ensolarados aí que eu to começando a aproveitar os meus aqui!

P.S: as fotos eu roubei do celular da Luísa hehe

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários