Hot or not

Cílios Postiços: Como colocar e como tirar

14:18


Pra quem ainda não sabe, minha maquiagem preferida é: Rímel. Ele dá um charme imenso na produção. As vezes você tá lá, meio apagada na vida, sem maquiagem nenhuma... mas passou um rímel... MENINA, que up na vida!

E aí que alguns sábios humanos criaram o que? O QUE? Cílios postiços! Querida, babado certo!
Só que eu, como pensava que era super difícil colocar, ficava com preguiça até de tentar. Até que fui no encontrinho do #PapoBatom no último domingo e fui confrontada por eles: os cílios postiços.
Eles me olharam, eu olhei pra eles... e com a ajuda de uma profissional, coloquei meus primeiros cílios postiços. O que eu usei é o Attractive 01, da Expressão Facial.
E sabe o que é legal nessa marca? Além dos cílios serem lindos, a cola dura MUITO, os produtos são excelentes e a marca ainda é capixaba. Legal, não é?! Ponto pro ES, Xuxa!

O que falar dos cílios postiços que conheço pouco, mas já considero pakas?
Gente, vocês não sabem da emoção! Meu coração é fraco e eu já me apaixonei. Agora quero já acordar com os cílios.

Ph: Larissa Dias
Para colocar é muito simples. É só ter calma! Não vamos nos afobar, gente!
Primeiro, meça o tamanho do cílio que você quer. Se for preciso, corte alguns pelinhos do cílio postiço para que se encaixe perfeitamente no seu olho.
O segundo passo do truque é segurar pelos pelinhos para aplicar a cola (para cílios). Delicadamente, coloque-a por cima da haste que segura os cílios. Espere, em média, 10 segundos para que a cola seque um pouco.
Por fim, bem rente a raiz dos seus cílios naturais, comece aplicando os cílios postiços do meio do olho (tem gente que começa aplicando de algum canto do olho. Aqui você vai ter que treinar pra ver de qual jeito você se adapta melhor). Se for preciso, com o auxílio de uma pinça, termine de colocar no lugar. Tcharãn, tá poderosa, amô!

Já para remover os cílios postiços, é mais fácil ainda! Molhe um lado do cotonete num demaquilante que tenha óleo (geralmente, os específicos para olhos tem em sua composição). Isso ajuda a preservar e hidratar o fio.
Gentilmente, vá passado o cotonete embebido de demaquilante nos cílios postiços, segurando uma pontinha dele. Não precisa fazer força! O cílio vai se descolando a medida que você passa o cotonete.
Caso não esteja saindo nesse movimento, coloque mais demaquilante.

E para aqueles que ainda não entenderam, trouxe dois vídeos da Luciane Ferraes para nos ajudar nessa saga! O primeiro ensinando a colocar e o segundo ensinando a tirar.


Depois me contem se conseguiram e o que acharam!

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários