Runaway

O fantástico mundo de Harry Potter, em Orlando

18:44


Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom.



Olá, pessoas lindas (e feias também, se for o seu caso). Olha onde eu estava nessa última semana...
OH YEAH!!!!!!!! Nos parques do Harry Potter na Universal, em Orlando ((((((((((:



Ai ai, não sei nem o que dizer sobre esse rolê... Foi tipo, sei lá, a coisa mais legal e divertida e demais que já fiz na minha vida! Cada detalhe, cada brinquedo, cada música... Tudo igualzinho aos filmes e livros de Harry Potter.

E esse castelo, gente????? É real, dá pra acreditar????
Confesso que ele é menor do que a gente imagina pelos livros e pelos filmes, mas os detalhes são perfeitos, tudo minimamente copiado com exatidão.
Bom, então deixa eu explicar um pouquinho como os parques funcionam...

A Universal tem dois parques em Orlando: o Universal Island of Adventure e o Universal Studios Florida, e nos dois tem um parque com o tema Harry Potter. O castelo de Hogwarts e a vila de Hogsmeade (aquela vilazinha dos filmes que eles vão passear com a escola, onde eles tomam cerveja amanteigada e compram doces) ficam no Island, e o Beco Diagonal (onde o Harry vai pra comprar material escolar e onde fica o banco Gringotts) fica no Universal Studios.

Hogsmeade é perfeita! Idêntica aos filmes. Tem todas as lojinhas, todos os bares, todos os detalhes que você puder imaginar... Inclusive, se você entrar no banheiro você ouve a Murta que Geme, olha que demais!!!!!

O vestido da Hermione fica na vitrine de uma lojinha de roupas de Hogsmeade.
O Castelo de Hogwarts é sen-sa-cio-nal. Lá dentro fica um dos brinquedos mais legais, um simulador que você voa de vassoura, foge de dementadores, joga quadribol e os bruxos conversam com você. Confesso que nas três vezes que eu fui eu saí bastante tonta, então se você tem problema de passar mal fácil em brinquedos é melhor não ir (apesar de eu achar que vale a pena, mesmo se depois você vomitar o hambúrguer que você comeu). A parte mais legal, é que a fila pro brinquedo passa por dentro do castelo, e tem os quadros que se movem, tem a sala de defesa contra as artes das trevas, tem o escritório do Dumbledore, a sala de poções... É PERFEITO!


O Beco Diagonal também é maravilhoso! Tem o Caldeirão Furado, a loja dos gêmeos Weasley, o Olivaras, a livraria, a sorveteria... 






Entrada pra Travessa do Tranco
O Knight Bus fica estacionado do lado de fora do Beco Diagonal

Bom, nesse parque o brinquedo fica dentro do banco Gringotts. É um simulador também, onde a gente faz o caminho que o Harry, o Rony e a Hermione fizeram no sétimo filme quando eles tentaram roubar um dos cofres do banco. É MUITO LEGAL.


Aqui você também passa por dentro do banco enquanto espera na fila, com os duendes trabalhando IGUALZINHO NO FILME!!!




Enfim, esses são só os detalhes que eu mais gostei e fotografei pra mostrar aqui. Mas só indo mesmo pra você entender o que eu senti. Se você, assim como eu, é fanzoca de Harry Potter, eu realmente torço pra que um dia você possa ir no parque e vivenciar tudo isso. Vale a pena cada centavo, cada fila, cada esforço. É demais.
Eu também espero poder voltar um dia hehe

Uma beijoca. Malfeito feito!

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

1 comentários