New York

Halloween in the USA!

15:36

Olha, gente, vou dar um recadinho pra vocês, pra que vocês nunca se esqueçam e levem ele pra vida. Quando alguém te chamar pra ir em qualquer evento aberto na linda e glamourosa cidade de New York você: a) chega horas antes ou b) você não vai.

Porque assim, você não vai querer dar uma de doido e chegar na NYC Halloween Parade 10 minutos antes de começar, achando que vai conseguir se enfiar no meio das pessoas pra ter uma vista privilegiada. Porque, obviamente, foi isso que eu e meus amigos fizemos.
"E deu certo, Luiza????"
KKKKKK Não mesmo!

Não vou dizer que foi um total desastre porque antes de ir pra NYC nós fizemos uma festinha aqui no meu apartamento e foi super legal, com todo mundo fantasiado etc. O clima tava muito de Halloween mesmo.

Minha fantasia linda e maravilhosa do Jack Skeleton hihi
Minha amiguinha Ah Ra, da Coréia do Sul. Eu fiquei chamando ela de aeromoça, mas ela disse que era capitã da marinha.
Minhas roommates: Sammy (que divide quarto comigo), Charisse e Eirin.
Bom, depois disso fomos nós pegar o trem pra NYC. Todo mundo fantasiado e bêbado dentro do trem, foi muito engraçado e divertido.

As meninas na estação em Montclair
A galera na NY Penn Station
Como vocês podem ver, nós estávamos em um grupo gigantesco, e o estranho seria se a gente não se separasse. Porque foi exatamente isso que aconteceu. Cada um foi pra um canto, e a gente só voltou a se reencontrar no último trem pra voltar pra Montclair.

Mas enfim, logo que chegamos fomos andando pra tentar chegar no início do desfile. Mas não me pergunte onde era, porque eu só fui seguindo a Jéssica, que aparentemente sabia o que estava fazendo e guiou todo mundo (digo, parte do grupo que ainda estava junto).

Pra vocês terem uma noção do quanto o lugar tava lotado
Enfim, foi um dia cheio de aventuras. Nós não fizemos o que queríamos, mas a cidade estava linda e super cheia, toooooooooodo mundo fantasiado. O povo aqui leva o Halloween muito a sério, tinha umas fantasias muito assustadoras. Eu vi um pai carregando uma bebezinha e ele tava com uma máscara horripilante, vocês não têm noção!!!! Não sei como a bichinha não estava chorando sem parar.



E pra fechar com chave de ouro, antes de ir embora começou a chover. Uhuuuuul! E tivemos que correr na chuva porque o trem já ia sair e era o último do dia, olha que legal. Cheguei na estação quase vomitando meu coração, mas enfim.
Não foi um Halloween ruim de todo, mas foi inesquecível COM CERTEZA.

Se quiser saber mais do que eu ando fazendo, dá uma passadinha no meu Tumblr (:
Beijocassssssss

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários