Fashion Week

Vitória Moda 2014, verão 2015 - Dia 3

19:12



Na última quinta-feira aconteceu o último dia da etapa fashion do Vitória Moda.
As marcas que desfilaram foram a Illusyon, PK Premium, Base Nuclear, Verônica Santolini, Puro Luxo, Hagaef e Ivan Aguilar.

Desfile: Ivan Aguilar
O desfile da marca começou com um vídeo explicando sobre a moda solidária, que é um projeto social apoiado por alguns profissionais da moda. Com isso, Ivan distribuiu convite a todos que levassem pelo menos 1kg de alimento não-perecível até a loja dele, para que depois pudesse ser doado. Além disso, promoveu concurso dentro de bairros mais carentes, dando a oportunidade de pessoas que não tem tanto acesso a moda, pudessem conhecer, além de ter suas belezas reconhecidas. O nome do concurso foi "Beleza Revelada". Se quiser saber mais, clique aqui.
Logo depois, apresentou os parceiros da marca, além do seu desfile que aconteceu no Mercedes-benz Fashion Week, em NY.
Ivan Aguilar, o criador e estilista da marca
As peças que entraram na passarela do Vitória Moda foram as mesmas do desfile de NY, dando um ar invernal na passarela, e algumas peças inéditas. Na cartela de cores estavam presentes o preto, roxo, dourado e claro, a cor exclusiva do estilista, a off-white nata. Quanto aos tecidos, havia seda, tricô e uma espécie de courinho. A transparência e o metalizado também estavam em alta nesse desfile.













Desfile: Hagaef
Com a coleção "Sexto sentido: Sinestesia", a marca trouxe imagens e texturas lúdicas, num mix de estampas e muita transparência. Foi visto na passarela muita cintura alta, que eu acho lindo!
Na cartela de cores foi visto laranja, turquesa, bege, branco, pink e preto. Já nos tecidos tinham chifon, crepe, meia malha devorê, neoprene e poliéster com elastano. A técnica de estamparia utilizada foi a de sublimação.
Assim que o desfile acabou, voltei para o backstage para parabenizar Nazaré, porque, gente, sério, peças MARAVILHOSAS! Uma mais amor que a outra. Usaria todas sem medo de ser feliz. No caminho até lá, ouvi comentários das pessoas dizendo a mesma coisa.
Com Nazaré Dalvi, estilista da marca, e Bia Comério





Já no quesito beleza, as modelos estavam com a pele matte e sobrancelha apagada. Na boca, um batom de cor rosa claro no lábio inferior e um batom rosa escuro no lábio superior. Nos cabelos, uma trança transversal embutida. A Copa (consultoria de imagem e estilo), responsável pela beleza, arrasou! Achei a maquiagem e o penteado lindíssimos!


Desfile: Puro Luxo
A Puro Luxo trouxe para as passarelas peças de tecido bem leve e fresco como aposta para o verão. Foi visto muito branco, amarelo azul, rosa, verde e coral. A estamparia contava com o coral, o floral, tucanos e coqueiros. As modelo também usavam maxi acessórios, incrementando os looks.





Desfile: Verônica Santolini
Verônica trouxe vida a moda praia do verão 2015. Na cartela de cores estavam presentes o lilás, o brancoe turquesa. Ao som de uma bossinha nova, as modelos desfilaram muitas peças de cintura alta, saias e vestidos com fendas laterais, muitos babados e biquínis pequenos.






Desfile: Base Nuclear
Ao som de Mr. Bightside, do The Killers, as modelos entraram desfilando jeans de lavagem clara e blusas de seda. A cartela de cores contava com o branco, rosa, laranja verde e amarelo. As estampas também marcaram presença, contando com animal print e a floral. As maxi pulseiras completaram o look das modelos.





Desfile: PK Premium
Se fosse pra resumir essa coleção em uma palavra, eu diria: franjas. Além disso, a coleção batizada de "Romance Selvagem"  trouxe muitos bordados, sendo em paetê, pérolas negras e ainda metais. Uma coleção muito diversificada, que versava desde o jeans destroyed até as peças delicadas de seda e renda. Na cartela de cores estavam laranja, branco, marrom e preto. Dá o play na trilha sonora e sinta como se você estivesse lá!








Desfile: Illusyon Jeans
Com Lorde de trilha sonora, a coleção foi inspirada nos anos 90, com muito jeans destroyed. A marca, assim como a Base Nuclear, aposta no look jeans + jeans. A Illusyon trouxe diferentes modelos de macacão. As peças também contaram com acabamentos em metal, pérolas e pedras.





O Vitória Moda foi maravilhoso! Quero ano que vem logo!
Mas fiquem ligados que eu vou contar tudo sobre o backstage.


Fotos: Elias Silva

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

1 comentários