Turistando

Turistando: Cingapura

01:08

Um amigo meu, o Eliel, está em Cingapura desde janeiro, e lá ficará até o final do ano. E como se trata de um lugar bem diferente em relação ao Brasil, pedi que ele me passasse algumas peculiaridades de lá para que eu postasse aqui.
Por agora e em um primeiro momento, aí vão alguns lugares interessantes de lá que foram selecionados e descritos pelo próprio:

Bom galera, minha primeira vez no blog. Vou estrear falando um pouco sobre minha vida em Cingapura e must-go places aqui.

Primeiramente, para as pessoas que frequentam igrejas, essa dai em Buona Vista é extremamente legaaaaaal. É um shopping center e no último andar se encontra um templo de nome New Creation Church, muito bonito! E, é claro, ótimo lugar para agradecer a Deus por todas as bondades concedidas por Ele a nós.



Para turistas de primeira viagem, Marina Bay Sands. Simplesmente uma obra de arte:

 Temos também o lugar perfeito para os que gostam de vida noturna: Clark Quay:

Do lado de Cingapura (60 dolares ida e volta), temos a Malásia, onde tive a oportunidade de assistir a Fórmula 1. Mas o que mais me chamou atenção foi o prédio lindíssimo chamado Petronas Towers- Kuala Lumpur. Ps.: eu quase sumi perante esse pequenino prédio.

Claro que a brazucada representando na F1 Malásia não poderia passar batido:

No próximo post falarei sobre Bali- Indonésia. Até mais!

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários