Playlist

Supermodel - Foster the People

01:18

Ah, o Foster de People... como não amar essa banda? No dia 18 de março, eles lançaram ao mundo seu novo álbum Supermodel com o melhor do indie rock californiano.

                                                     A capa

As onze faixas do disco são marcadas pelo abandono da experimentação do álbum anterior Torches (2011) – indicado a dois Grammys – principalmente quanto ao uso do  autotunes e de softwares de efeitos eletrônicos. Supermodel é mais instrumental, analógico o que não implica em ser mainstream. Mark Foster, o vocalista, solta a voz e a capacidade criativa e musical da banda é levada ao máximo. 

Pra mim, Supermodel é produto de uma banda a caminho da maturidade. Confesso que sinto saudades de Torches, sua experimentação e seu psicodelismo. Mas o novo álbum me agrada muito, principalmente o "voz e violão" de "Goats in Trees" e o jingle "Coming of Age".

A capa do álbum se tornou um mural de mais de 130 metros de comprimento em Downtown Los Angeles para divulgação do lançamento. Na foto abaixo, vocês podem ver o show de release da pintura.


                                                             O mural

Na Saraiva, Supermodel custa R$25, já no iTunes, US$9,99 e vem com faixas extras exclusivas.




POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

2 comentários

  1. Super curto Foster, super curto seus posts e gostaria de falar ao mundo que eles tem uma música ("Love") com o meu nome rsss
    E ah, estou ouvindo o novo cd neste instante e aguardando pela vinda deles ao Brasil! :)

    ResponderExcluir
  2. Quando eles marcarem o show por aqui, podíamos ir todos! :D

    ResponderExcluir