Runaway

Inabitáveis e Casa de Bamba

15:23

Ontem foi dia de teatro. E o espetáculo que vi se chama “Inabitáveis”. Trata-se de uma dança contemporânea, que tem como plano de fundo, um polêmico e intenso jogo de sedução. Em apenas 35 minutos, os dois bailarinos mexem com nossas emoções de forma a deixa-las inabitáveis. Coreografia de Gil Mendes.




Aqui vão a sinopse e o teaser do espetáculo:

Dois homens se entrelaçam. Em meio ao caos urbano, o sexo casual e furtivo é expresso por meio de uma poética visceral. O cotidiano pede enfrentamento e eles buscam a libertação e a completude em seus atos e movimentos. Fetiches, desejos, impulsos, medos e gozos se misturam. É possível conviver com a dúvida?





Depois do teatro, fomos a um barzinho, no Centro de Vitoria, chamado Casa de Bamba. Um ótimo lugar pra encontrar os amigos, conversar, beber e ouvir boa música. Lá, uma bandinha, que conta, inclusive, com o apoio de flautas e violinos, toca ao vivo, deixando a música linda e o ambiente maravilhosamente legal. A Casa de Bamba abre de segunda a sexta, de 18h-01h e sábados e domingos de 19h-01h. É bacana dar uma conferida no lugar!

O ambiente visto do segundo andar

Mural com pinturas de grandes artistas


Mural feito com pregos e linhas


POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários