Fashion Week

Konyk - Vitória Moda 2017 | A Vida Acontece

08:25


A Konyk, mais uma vez, surpreendeu o público que estava presente no desfile.
Quer saber mais como a Konyk fechou o Vitória Moda com chave de ouro? A gente te conta!


Ao colocar as cidades da Grande Vitória como centro do conceito da coleção, a marca trouxe não só beleza para as peças, como também deixou no ar assuntos que precisam ser debatidos, como o empoderamento da cultura periférica, do encanto dos grafites nas paredes e de toda uma carga econômica, social e cultural que se encontram nos centros citadinos.

Há muita beleza nas intervenções urbanas!
Elas vão criando um novo acoplamento na cidade. Perceba como as ruas são diferentes durante o dia e a noite. As pessoas, as roupas, os lugares e valores mudam. Interessante, né?!

Foucault nos conta que o espaço espaço é a forma de relação das posições, onde a vida é comandada por espaços sacralizados. Só que o espaço do outro foi ignorado e esquecido pela cultura ocidental.
Ao fazer o resgate desse lugar, a Konyk traz inovação em toda a coleção e no conceito do desfile.Quer ver só?Dá uma olhada em alguns flashs do desfile:

Trazendo djs, dançarinos e um cantor de hip-hop para compor o conceito da coleção intitulada de "Viver é ver!", a Konyk traz tecidos que agregam na praticidade do dia-a-dia, como o jeans em suas diversas formas, aparecendo rasgado, esbranquiçado, bordado, puído e silkado.
Bem moderno!
As camisas surgem na modelagem longline e oversized (que a gente ama!). Também se apresentam tingidas, silkadas e bordadas.

Tá achando pouco?
Segura que ainda tem mais poder!
A gente já sabe que a marca é conhecida por fazer roupas para o público masculino. Mas nós, meninas, amamos tanto que usamos também! Inclusive euzinha já fiz um look com uma blusa da coleção passada. É só clicar aqui pra ver.

Pensando nisso e nessa onda maravilhosa que é o genderless, a Konyk trouxe mulheres vestindo as roupas da marca na passarela! O quanto eu amei isso?! ♥                      

Os modelos entraram com uma pintura aquarelada no rosto, que remetiam à arte urbana.
Meias mais altinhas deram um charme atual. Correntes também foram colocadas pra jogo, interagindo com o ar street fashion que a coleção trouxe.
Na cartela de cores, verde-água, azul jeans e salmão.
Bastante conjuntinhos de bermudas e camisetas também foram usados no desfile.

A cereja do bolo foi a participação mais que especial do ator global (e gato real oficial) Felipe Roque, que desfilou roupas com a street art dos muros de Vila Velha e outras peças lindíssimas!

“A época atual seria talvez de preferência a época do espaço. (...) Estamos em um momento que o mundo se experimenta, acredito, menos como uma grande via que se desenvolveria através dos tempos do que como uma rede que religa pontos e que entrecruza sua trama” (Foucault, 1967).

Quer ficar ainda mais por dentro da coleção?
Assista o vídeo feito pela Konyk nas ruas capixabas e logo depois, mais fotos no slide das peças no desfile (só clicar na setinha em cima da foto e passar pro lado):


Konyk - Vitória Moda 2017


Fotografia: Cloves Louzada

POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

3 comentários

  1. Eu que fiz a beleza do vídeo, ficou lindo né ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro dessa sua postagem no instagram! Maquiando no carro, porém pleníssima!
      Ficou mara mesmo! Você arrasa sempre, né, mores?! ❤️

      Excluir